A Nissin anuncia a principal campanha de Cup Noodles em 2025, estrelada por Diogo Defante, humorista conhecido por sua irreverência e conexão com o público jovem. A ação traz um jingle contagiante e posicionamento ousado com a mensagem “Cup é melhor que miojo”, destacando o recém-lançado sabor Parmegiana de Carne.
Desenvolvida pela agência Dentsu Creative, a campanha aposta na originalidade de Defante para reforçar a praticidade do produto, que fica pronto em apenas três minutos, em contraste com o preparo do macarrão em pacote. “Queremos reforçar que, além de prático, Cup Noodles oferece uma experiência superior em sabor e conveniência. A mensagem da campanha reflete nossa constante busca por inovação e relevância no dia a dia do público jovem”, afirma Andressa Martins, gerente de marca da Nissin.
A veiculação acontece em rede nacional, incluindo horário nobre na TV Globo, além de presença massiva em Instagram, Facebook, TikTok, Twitch e YouTube, complementada por materiais nos pontos de venda em todo o Brasil. A campanha será exibida de 22 de setembro a 19 de outubro de 2025.
“Para trazer ao Brasil a irreverência e humor da campanha global de Cup Noodles, tínhamos que contar com alguém igualmente irreverente e bem-humorado. Assim surgiu o nome do Diogo Defante, comediante nascido e criado no digital, que tomou conta dos meios tradicionais e harmonizou perfeitamente com os 13 sabores de Cup Noodles”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

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