Dove celebra a chegada do inverno com uma ativação criativa e bem-humorada em farmácias selecionadas na próxima quarta-feira, dia 25 de junho. As consumidoras que comparecerem de pijama aos pontos de venda participantes, das 10h às 20h, ou enquanto houver disponibilidade de estoque, serão presenteadas com um sérum corporal Dove (380 ml), disponível em uma das cinco variantes da linha, que vai muito além da hidratação comum. Os produtos possuem ingredientes de alta performance que proporcionam benefícios adicionais como firmeza, luminosidade, alívio da aspereza e hidratação profunda desde o primeiro uso.
Inspirada na clássica preguiça que o frio desperta, especialmente quando se trata de cuidar da pele, a campanha parte do insight de que o autocuidado costuma ser deixado de lado justamente quando a pele mais precisa de atenção — quando fica mais ressecada. Com isso, convida o público a ressignificar o skincare corporal como um gesto de autocuidado possível, real e aconchegante. A estratégia foi desenvolvida por Dove em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers, U-Studio e Initiative, unindo criatividade, escuta ativa do consumidor e sensibilidade cultural.
“Dove acredita que o skincare da mulher real pode ser potente, mesmo com uma rotina simplificada — e essa é a melhor forma de vencer a preguiça no inverno. Essa campanha é um convite ao autocuidado com potência e praticidade, sem sair do mood confortável dos dias frios”, afirma Mariana Martins, diretora de Marketing de Skincare de Dove.
A ação ganhou ainda mais força com um flagra inesperado de Paolla Oliveira, embaixadora da marca, que foi vista de pijama em uma farmácia da zona oeste do Rio de Janeiro. O look descontraído e a atitude descomplicada chamaram atenção de quem passava por ali. A atriz foi vista escolhendo sua versão favorita do sérum corporal Dove e deixou o local sorridente. O conteúdo reverberou nas redes e ajudou a amplificar o storytelling da campanha: se até Paolla sai de pijama para se cuidar, por que não fazer o mesmo?
A criatividade é essencial para mantermos relevância cultural. Nossa estratégia passa por observar os hábitos reais do consumidor — até os mais despretensiosos — e transformá-los em momentos de conexão com a marca, explica Mariana.
A linha Dove Sérum Corporal conta com cinco fórmulas desenvolvidas com ingredientes consagrados: niacinamida, pró-retinol, pró-ceramidas, pantenol e ácido hialurônico.
A ativação é uma celebração da chegada do inverno com bom humor, inovação e conexão emocional — características da comunicação de Dove, que reforça seu papel como uma marca próxima das rotinas reais de autocuidado.
Farmácias participantes:
Rio de Janeiro: Drogaria Venancio — R. Dias da Cruz, 110 – Méier
São Paulo: Drogaria São Paulo — Av. Paulista, 2371, lojas 1 e 2 – Bela Vista
Minas Gerais: Drogaria Pacheco — Av. Cristiano Machado, 1750 – Cidade Nova, Belo Horizonte
Rio Grande do Sul: Panvel — R. João Wallig, 1800, Loja JW 13 – Iguatemi – Passo D’Areia, Porto Alegre
Santa Catarina: Farmácia São João — R. Coronel Pedro Demoro, 1462 – Florianópolis
Bahia: Pague Menos — Av. Manoel Dias da Silva, 1958 – Pituba, Salvador

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