Marca Pop

Conheça a edição limitada Sabor Pipoca de M&M’s

Inspirada na viralização dessa combinação nas redes sociais, a edição limitada de M&M’s Sabor Pipoca chega ao mercado brasileiro atendendo aos desejos dos consumidores.

“Continuando com nossa estratégia focada em inovação, trouxemos essa novidade exclusiva para o mercado brasileiro. M&M´s é uma marca global icónica e o lançamento de M&M’S Sabor Pipoca atende a demanda dos consumidores que tem nos pedidos novos sabores. O lançamento faz parte da campanha ‘Assista com M&M’s’, que reforça o produto como o snack doce perfeito para assistir a filmes ou séries. Afinal, com M&M’s tudo fica mais divertido”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

A marca une os dois snacks perfeitos para assistir a um filme ou maratonar alguma série: chocolate e pipoca. Pensando em atender também aos diferentes momentos de consumo dos admiradores da marca e dos curiosos em experimentar o novo sabor, o M&M’s Sabor Pipoca está disponível nos tamanhos 35g e 120g, ótimos para saborear sozinho ou para compartilhar com a galera.

Para amplificar a campanha de lançamento, idealizada pela T&P Powered by Mirum, que entra no ar no início de setembro, a marca contará também com um squad de peso de influenciadores. Entre alguns dos nomes escolhidos estão @francinyehlke, @bomtalvão, @eliziane, @lela.brandão, @matheustheodoro_, @eusoufabao e @leleburnier. Todos eles apresentarão o lançamento de M&M’s através de conteúdos divertidos e criativos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de setembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress