Marca Pop

Conheça a edição limitada Sabor Pipoca de M&M’s

Inspirada na viralização dessa combinação nas redes sociais, a edição limitada de M&M’s Sabor Pipoca chega ao mercado brasileiro atendendo aos desejos dos consumidores.

“Continuando com nossa estratégia focada em inovação, trouxemos essa novidade exclusiva para o mercado brasileiro. M&M´s é uma marca global icónica e o lançamento de M&M’S Sabor Pipoca atende a demanda dos consumidores que tem nos pedidos novos sabores. O lançamento faz parte da campanha ‘Assista com M&M’s’, que reforça o produto como o snack doce perfeito para assistir a filmes ou séries. Afinal, com M&M’s tudo fica mais divertido”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

A marca une os dois snacks perfeitos para assistir a um filme ou maratonar alguma série: chocolate e pipoca. Pensando em atender também aos diferentes momentos de consumo dos admiradores da marca e dos curiosos em experimentar o novo sabor, o M&M’s Sabor Pipoca está disponível nos tamanhos 35g e 120g, ótimos para saborear sozinho ou para compartilhar com a galera.

Para amplificar a campanha de lançamento, idealizada pela T&P Powered by Mirum, que entra no ar no início de setembro, a marca contará também com um squad de peso de influenciadores. Entre alguns dos nomes escolhidos estão @francinyehlke, @bomtalvão, @eliziane, @lela.brandão, @matheustheodoro_, @eusoufabao e @leleburnier. Todos eles apresentarão o lançamento de M&M’s através de conteúdos divertidos e criativos.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de setembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress