Marca Pop

22 de maio de 2024

Comprador nº 1 de novo sorvete Kibon é contratado como influenciador da marca

Assim como milhares de brasileiros, o escritor Matheus Rocha é um apaixonado por sorvete Kibon e não pensou duas vezes em comprar o novo Mini Eski-Bon no Pote ao encontrar o produto à venda no Rappi Turbo, em São Paulo. Maravilhado com a aquisição, Matheus decidiu postar a novidade em suas redes sociais. Ele, no entanto, não imaginava que havia sido o primeiro comprador do produto, em uma edição limitadíssima de lançamento da marca com o aplicativo de entregas.

O post de Matheus com o Mini Eski-Bon no Pote viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de Kibon, que se encantou com o carinho dele com o produto e decidiu contratá-lo para o squad de influenciadores de sua nova campanha #QueBomQueTemKibon, que reforça a diversificação e versatilidade do portfólio, que tem sempre um produto perfeito para cada ocasião.

Baiano radicado em São Paulo, o rapaz adora compartilhar na rede sociai suas experiências pelo mundo e também no conforto do lar em casa em companhia com o seu cachorro Júpiter. Todas essas mensagens são acompanhadas por textos inspiradores, por isso, ser o novo influenciador de Kibon é para Matheus uma realização dupla, de ter o seu produto preferido em um formato ainda maior e poder representar sua marca do coração.

“Desde a minha infância eu já adorava o Mini Eski-Bon, mas sempre ficava com sensação de que ele acabava rápido demais, porque eu acabava não resistindo. Quando abri o app para fazer um pedido de mercado e vi o formato em pote, que vem o dobro de bombons, não pensei duas vezes em comprar! Fiquei muito feliz e vi que essa também era uma sensação da galera, que engajou demais no meu post e tornou tudo isso possível”, contou.

A chegada do agora novo influenciador Kibon reflete também a proximidade da marca com o seu público e a análise contínua da evolução de seus hábitos de consumo. Líder no mercado de sorvetes no país, a marca tem investido cada vez mais em estratégias que coloquem seus consumidores no centro do negócio, prova disso é também o lançamento do Cornetto Brigadeiro, trazendo um dos sabores mais amados pelos brasileiros para a experiência de produto do Cornetto, provando essa conexão cada vez maior de Kibon com o gosto dos brasileiros.

“Nós estamos muito conectados às demandas dos consumidores e o Matheus conseguiu transmitir exatamente esse sentimento e de forma muito espontânea, por isso estamos felizes em trazê-lo para o nosso time de influenciadores. A comunicaçãode Kibon com os brasileiros é como uma conversa, em que nós escutamos, estudamos as sugestões do público e participamos juntos dessa transformação na jornada de felicidade. É muito mais do que simplesmente falarmos o que tem que acontecer, mas fazermos parte da conversa e proporcionarmos a eles cada vez mais experiências que os conectem à marca de forma genuína”, afirma Camila Conti, líder de marketing na categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

O lançamento do Mini Eski-Bon no pote, que teve Matheus como o comprador número um, é exclusivo do Rappi Turbo, modalidade do aplicativo que faz entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, e está disponível apenas na capital paulista.

“Aliar o Rappi Turbo à excelência e renome da Kibon é motivo de extrema alegria para nós. A vertical Turbo possui hoje a entrega mais rápida da América Latina e, com isso, queremos levar o novo Mini Eski-Bon no pote ainda geladinho para a casa dos nossos usuários e sem derreter. Dessa forma, eles podem deixar a vida mais doce de uma forma mais rápida e prática, e aproveitarem melhor seus momentos de relaxamento”, explica Karoline Kreili, Diretora de Rappi Ads Brasil.

O produto, agora na versão pote com 184g, tem o dobro de unidades do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate, e está entre os mais vendidos da marca. A edição limitada foi um projeto que faz parte da estratégia de Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks e sintetiza o objetivo de transformar ocasiões cotidianas e despretensiosas dos brasileiros, seja maratonando uma série, em reunião com amigos, durante os estudos ou trabalhos, em momentos de felicidade e refrescância graças ao sorvete.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

1 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress