A Comfort se uniu à Netflix para lançar o primeiro perfume para roupas inspirado em uma série original da plataforma, trazendo ao público a edição limitada Comfort Segredos Bridgerton. A linha chega aos pontos de venda em novembro, com amaciante concentrado e o Comfort Boom, perfume em cristais, aprovado por Shonda Rhimes e inspirado no universo luxuoso e misterioso de Bridgerton.
A fragrância foi criada para representar a “essência dos romances e segredos” da série, combinando notas de frutas vermelhas, rosas e lírios do vale, com um toque doce e envolvente de baunilha. As embalagens, decoradas com ilustrações exclusivas, remetem à estética da trama e revelam pequenos segredos da nova temporada. Além disso, um QR Code nos packs dá acesso a conteúdos exclusivos do universo Bridgerton.
O lançamento marca o match entre o amaciante Comfort e o Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais do Brasil. Com tecnologia de aroma encapsulado, o produto oferece 20 vezes mais perfume por até 12 semanas. Quando usado junto ao amaciante, os cristais se rompem após a secagem, liberando o aroma ao longo do dia e garantindo sensação prolongada de frescor.
“Para criar conexões reais e fortes com nossos consumidores, buscamos nos inserir onde a cultura acontece e a paixão se move, levando nossas mensagens de forma leve e criativa através de experiências sensoriais únicas e intensas. Bridgerton envolve os fãs em mistérios e paixões, e quisemos transportar esse universo para o perfume de Comfort Segredos Bridgerton”, explica Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes da Unilever.
A 4ª temporada de Bridgerton estreia em 29 de janeiro, só na Netflix, mas os fãs já podem sentir o clima da série com o perfume de Comfort Segredos Bridgerton, disponível em edição limitada em todo o Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





