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Comfort Boom: conheça a novidade em perfumação para roupas

Comfort, a primeira marca de amaciantes do Brasil, revoluciona o mercado ao apresentar Comfort Boom, o primeiro perfume para roupas em cristais do país. Com uma fórmula exclusiva, o produto possui perfume encapsulado, garantindo 20 vezes mais fragrância por até 12 semanas. As novas fragrâncias, inspiradas em padrões olfativos de alta perfumaria, proporcionam uma experiência sensorial única.

Comfort Boom oferece duas opções de aromas: Euforia Floral, que combina notas de âmbar com um toque adocicado e amadeirado, e Explosão de Frescor, que traz uma onda de frescor natural e uma mistura única de patchouli amadeirado. Com preço sugerido de R$ 17,99 e embalagem de 275 g, os cristais se destacam pela alta performance e qualidade.

Os brasileiros têm uma relação apaixonada com perfumes, e a Comfort, com sua vasta experiência em perfumação, apresenta uma nova maneira de intensificar os aromas e prolongar a sensação de roupas perfumadas. Em parceria com o centro de pesquisa da Unilever Brasil, a marca analisou as tendências da perfumaria fina e, junto a especialistas em fragrâncias, desenvolveu o melhor perfume para roupas, complementando o uso do amaciante, especialmente as linhas concentradas.

Os cristais são adicionados à água durante a lavagem, juntamente com o amaciante, intensificando o perfume e liberando cápsulas que se depositam nas fibras das roupas. Após a secagem, essas cápsulas se rompem ao longo do dia, liberando uma fragrância envolvente.

“Com essa inovação, nosso principal objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência extraordinária de perfumação. Este produto surpreende pela intensidade e fixação das fragrâncias, transformando o processo de lavagem. Estamos trazendo uma nova forma de intensificar o perfume das roupas, prolongando a sensação deliciosa de usar peças perfumadas com aromas finos e sofisticados, elevando a experiência sensorial, como os melhores perfumes fazem”, destaca Giovanna Gomes, vice-presidente de marketing de cuidados para a casa na Unilever.

Para promover o lançamento, a campanha inclui comerciais de TV e publicidade em mobiliário urbano, além de uma estratégia “Social First”. Influenciadores e criadores de conteúdo compartilharão suas experiências nas redes sociais, gerando conversas sobre perfumação e despertando a curiosidade dos consumidores.

“Acreditamos no impacto que nossas influenciadoras e criadores de conteúdo têm ao apresentar novos produtos com autenticidade e criatividade. Estamos entusiasmados em lançar essa inovação no universo digital e em captar as percepções do público em tempo real”, completa Camilla Ramôa, gerente de influência e conteúdo na Unilever. A criação da campanha é da Dark Kitchen Creatives, com estratégia de influência da BR Media e mídia da Initiative.

Além do marketing de influência, a marca investe em ações no ponto de venda, promovendo a interação do consumidor com o produto e destacando sua funcionalidade. Sete unidades da rede Sonda participarão com dinâmicas de “compre e ganhe” e ambientações especiais.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

14 de outubro de 2024

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