A Natura deu início à sua temporada de festejos juninos na última segunda-feira (26), em São Paulo, durante a pré-estreia da turnê “Dominguinho”, protagonizada por João Gomes, Mestrinho e Jota.pê. Os três artistas são os novos influenciadores da marca para as ações de São João 2025, em uma parceria que une o portfólio de beleza e cuidados pessoais da Natura com a energia das tradições regionais.
A marca, reconhecida por seu vínculo com a cultura brasileira, estará presente em cinco cidades durante os festejos: Campina Grande (PB), no Maior São João do Mundo, Gravatá (PE), Santo Antônio de Jesus (BA), São Luís (MA) e uma quinta localidade ainda em negociação.
Além da presença física nos eventos, a Natura prepara uma série de conteúdos digitais, experiências imersivas e ativações que celebram o São João como uma expressão de brasilidade, afeto e memória.
“Abrir a temporada de São João da Natura com um momento tão significativo para a música brasileira, como o lançamento do projeto ‘Dominguinho’ na Casa Natura Musical, é um marco que nos enche de orgulho. Esta parceria com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê personifica nossa admiração pela cultura”, afirma Julia Ceschin, head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil.
“Nossa programação está repleta de surpresas e estaremos em várias regiões do país, sempre buscando enaltecer as vivências plurais dos nossos consumidores e celebrar esta data tão especial e pulsante no coração do Brasil”, completa.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!