Marca Pop

22 de maio de 2024

Com shows de Seu Jorge, Marcelo D2, Duda Beat e Liniker, Daki Fest estreia neste final de semana

Incentivando as pessoas a dar valor para as coisas importantes do dia a dia, a Daki, app de mercado e essenciais sob demanda com entregas rápidas, apresenta o Daki Fest, festival essencial para curtir o extraordinário. Com 7 dias de evento e um público estimado em mais de 14 mil pessoas, o festival estreia no próximo sábado, dia 11 de novembro, já com dois dias esgotados, e reúne o melhor do entretenimento na cidade de São Paulo. No total, serão 7 horas de shows, que acontecem no Parque Villa-Lobos, incluindo artistas como  Seu Jorge, que se apresenta neste domingo, Marcelo D2, Duda Beat, Liniker e mais de 35 horas de DJ’s, 10 horas de workshops gastronômicos com chefs renomados, além de diversas outras atrações imperdíveis.

Desenvolvido em parceria com a Mangolab, laboratório cultural que conecta público, marcas e música, o festival reunirá artistas de diferentes categorias da música nacional, passando por estilos como Nova MPB, Samba e Rap. “Nosso intuito é proporcionar momentos extraordinários de diversão, gastronomia e muita música”, destaca Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

Para garantir que o público tenha uma experiência de fato extraordinária, o Daki Fest oferece mais que shows de importantes nomes da música brasileira. O evento conta também com workshops gastronômicos, onde especialistas demonstrarão receitas rápidas e práticas perfeitas para o verão. Entre eles, nomes como Rodrigo Freire, do Preto Cozinha, e as renomadas Renata Vanzetto  e Juliana Gueiros. Mas aqui está o toque especial: esses chefs realizarão os pedidos dos ingredientes usando o aplicativo Daki. “Vamos aproveitar essa ação para demonstrar na prática o funcionamento do nosso app. Os chefs se apresentarão enquanto fazem o pedido dos itens da receita usando a nossa plataforma. Assim, a produção fará a entrega do pedido e tudo se inicia a partir daí. Esses são ótimos momentos para tangibilizar a experiência que nossos clientes têm”, afirma Natália. 

Além dos workshops, o público poderá ainda experimentar diversos sabores da gastronomia nacional. Isso porque o evento contará também com a presença de restaurantes renomados. Entre eles a sorveteria Pinguina, referência em gelatos artesanais;  o Cão Veio, do chef Henrique Fogaça; JK Gastronomia; o Master Foods; a Sliders, a 1ª hamburgueria de Sliders do país; e o Hortmix, que disponibilizará saladas de frutas.

Diversas marcas líderes no segmento de alimentação estarão apoiando e patrocinando o evento, tornando-o ainda mais especial e repleto de surpresas gastronômicas. Entre elas, o Daki Fest conta com o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo,  da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e do Parque Villa Lobos. Além de ter o patrocínio de marcas como Kibon, Housi,   Coca-Cola, Ballantines, Beefeater, Estrella Galicia, Matte Leão, Monster Energy, SBP, Ben & Jerrys, Cheetos, Cif, Grand Cru, Hershey’s, Hortmix, Ambev Drinks Prontos, Eze, 99 Taxi e Listerine.

Com a expectativa de um grande público, a Daki também garantiu algumas condições especiais para aqueles que vão curtir o festival. Entre elas, a parceria com a 99 Taxi, que disponibiliza descontos de 25%, limitados a R$5 reais, na categoria POP, para viagens saindo ou chegando no evento, com os cupons (DAKIFEST11 – DAKIFEST12 -DAKIFEST15 – DAKIFEST18 – DAKIFEST19 – DAKIFEST25 – DAKIFEST26.) E com a Housi, parceira oficial de hospedagem do festival, que oferece um desconto de 15% OFF, com o cupom DAKIFEST15,  para aqueles que desejam se hospedar em um dos apartamentos nas unidades da Faria Lima, Paulista e Bela Cintra, para curtir o evento.

O Daki Fest será realizado no Mirante, do Parque Villa Lobos, e as entradas serão realizadas pelas Portaria – 1 (participantes que optem por utilizar o sistema de transporte da CPTM, linha esmeralda), ou pela portaria principal – 4, para aqueles que optarem ir de carro. O estacionamento estará aberto e funcionando, porém sem reserva de vaga ou exclusividade para o evento. A recomendação é que todos usem transporte público ou a parceria com a 99. Os portões abrem às 11h em todos os dias de festival e é preciso estar atento à lista de itens permitidos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

9 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress