A Hope, referência em underwear no Brasil, lançou sua campanha de Dia dos Pais 2025 com foco no fortalecimento da linha masculina. Estrelada por Renato Góes e Thaila Ayala, a ação apresenta a marca como uma escolha de conforto e estilo para toda a família.
A campanha traz o conceito “Ele merece conforto. Ele merece Hope”, destacando a presença da marca no guarda-roupa masculino com cuecas, camisetas, meias e pijamas. “A Hope sempre fez parte da nossa vida e é muito especial ver como a marca agora conversa com a gente também como família. Gosto dessa oportunidade de mostrar o lado leve e verdadeiro da paternidade, que tem suas dificuldades, claro, mas que é cheia de afeto, de cuidado e que tem que ser levada com um toque de bom humor. No final das contas, o que a gente quer mesmo é estar confortável com quem a gente ama. Esse é o tipo de presente que realmente faz sentido”, diz Renato Góes.
Além de Renato e Thaila, a campanha conta com o casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que representam a linguagem das redes sociais, dialogando com o público jovem e digital. Também participam a influenciadora Juju Norremose e a desenhista Rafaella Tuma, que criou uma animação especial para apresentar os produtos da linha masculina de forma criativa.
Os conteúdos começaram a ser veiculados em 24 de julho, com presença nas redes sociais, lojas físicas e no e-commerce.
“Por quase 60 anos, fomos referência em underwear feminina. Nos últimos anos, expandimos nosso portfólio com consistência, fortalecendo também a linha masculina, que hoje conta com cuecas, camisetas, meias e pijamas, sempre com foco em conforto, qualidade e estilo. A campanha de Dia dos Pais traz uma estratégia 360, com presença nas redes sociais, lojas físicas, e-commerce, influenciadores e ativações especiais. Um movimento que reforça o posicionamento da marca e consolida a Hope como uma marca de underwear para toda a família”, afirma Sandra Chayo, diretora do Grupo Hope.
Ação promocional
Entre os dias 24 de junho e 10 de agosto, na compra de duas cuecas, o cliente ganha a terceira como cortesia. Compras acima de R$ 250 também garantem uma necessaire exclusiva.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!