Marca Pop

Com Renato Góes e Thaila Ayala, Hope lança campanha de Dia dos Pais com foco em produtos para toda a família

A Hope, referência em underwear no Brasil, lançou sua campanha de Dia dos Pais 2025 com foco no fortalecimento da linha masculina. Estrelada por Renato Góes e Thaila Ayala, a ação apresenta a marca como uma escolha de conforto e estilo para toda a família.

A campanha traz o conceito “Ele merece conforto. Ele merece Hope”, destacando a presença da marca no guarda-roupa masculino com cuecas, camisetas, meias e pijamas. “A Hope sempre fez parte da nossa vida e é muito especial ver como a marca agora conversa com a gente também como família. Gosto dessa oportunidade de mostrar o lado leve e verdadeiro da paternidade, que tem suas dificuldades, claro, mas que é cheia de afeto, de cuidado e que tem que ser levada com um toque de bom humor. No final das contas, o que a gente quer mesmo é estar confortável com quem a gente ama. Esse é o tipo de presente que realmente faz sentido”, diz Renato Góes.

Além de Renato e Thaila, a campanha conta com o casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que representam a linguagem das redes sociais, dialogando com o público jovem e digital. Também participam a influenciadora Juju Norremose e a desenhista Rafaella Tuma, que criou uma animação especial para apresentar os produtos da linha masculina de forma criativa.

Os conteúdos começaram a ser veiculados em 24 de julho, com presença nas redes sociais, lojas físicas e no e-commerce.

“Por quase 60 anos, fomos referência em underwear feminina. Nos últimos anos, expandimos nosso portfólio com consistência, fortalecendo também a linha masculina, que hoje conta com cuecas, camisetas, meias e pijamas, sempre com foco em conforto, qualidade e estilo. A campanha de Dia dos Pais traz uma estratégia 360, com presença nas redes sociais, lojas físicas, e-commerce, influenciadores e ativações especiais. Um movimento que reforça o posicionamento da marca e consolida a Hope como uma marca de underwear para toda a família”, afirma Sandra Chayo, diretora do Grupo Hope.

Ação promocional
Entre os dias 24 de junho e 10 de agosto, na compra de duas cuecas, o cliente ganha a terceira como cortesia. Compras acima de R$ 250 também garantem uma necessaire exclusiva.

Com Renato Góes e Thaila Ayala, Hope lança campanha de Dia dos Pais com foco em produtos para toda a família

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de julho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.