Marca Pop

Com presença na BFShow, Havaianas amplia portfólio e relacionamento com varejo

A Havaianas está de volta como expositora na BFShow 2025, principal feira calçadista da América Latina, que acontece de 19 a 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo. A marca aproveita a ocasião para lançar sua coleção 25/26 com modelos exclusivos para o canal especializado, fortalecendo seu relacionamento com o setor calçadista.

Havaianas marca presença na BFShow e apresenta coleção exclusiva ao setor calçadista e moda

A participação na feira dá continuidade ao movimento iniciado na APAS Show, onde a Havaianas reforçou sua aposta no autosserviço. Agora, a marca amplia sua presença no canal especializado, trazendo uma coleção vibrante e alinhada às tendências de moda.

Com incremento de 50% em modelos exclusivos em relação à última coleção, os lançamentos foram pensados para diferentes ocasiões e perfis de consumidores. Para o outono-inverno, a marca apostou em tons revitalizantes. Já para primavera-verão, as cores mais luminosas se destacam, com referências retrô e um toque moderno.

Durante a feira, a Havaianas também reforça a execução nos pontos de venda e realiza negócios diretamente no evento. A BFShow representa uma etapa estratégica no plano de expansão da marca, que será concluído na convenção de vendas da Alpargatas, entre os dias 26 e 28 de maio.

“Estar novamente na BFShow reforça nossa estratégia de crescimento e foco para o canal especializado nos próximos anos. Durante este evento, encontro os principais players do varejo de calçados do país. Para 2025, demos um passo a mais, e além da coleção exclusiva para o canal, faremos o lançamento de um modelo chave para o feminino. Aguardamos animados nossos clientes para construirmos juntos o próximo verão”, afirma Fernando Rosa, presidente da Havaianas no Brasil.

Com presença em mais de 100 países, a Havaianas aposta no canal calçadista como um dos pilares de sua expansão. A marca combina forte conexão com o consumidor brasileiro, um portfólio adaptado por ponto de venda e política de preços compatível com o canal, além de investir em materiais de visibilidade e ações que ampliam sua presença nas lojas.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

19 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress