Marca Pop

Com o conceito “Encontre sua Vibe”, Tic Tac volta ao Lollapalooza Brasil 2026

Tic Tac, marca de pastilhas da Ferrero, confirma sua participação pelo segundo ano consecutivo como apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2026, reforçando sua conexão com um dos maiores festivais de música do país. Após o sucesso da estreia em 2025, a marca amplia sua presença com foco no público jovem, unindo música, experiências e seu sabor refrescante.

A 13ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 20, 21 e 22 de março de 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunindo grandes nomes da cena musical.

A parceria entre Tic Tac e Lollapalooza é uma combinação que deu muito certo. Por isso, estamos superanimados em continuar criando experiências para os nossos consumidores a partir dessa potente plataforma que é o festival. E ele será o ponto de partida para as grandes novidades que traremos para a marca em 2026, abrindo caminho para novas possibilidades e experiências com Tic Tac, destaca Fabio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac para América do Sul.

Com o conceito "Encontre sua Vibe", Tic Tac volta ao Lollapalooza Brasil 2026

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

4 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.