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Com Lugano, Clear promove encontro de ídolo e torcedores no MorumBIS em barbearia dentro de campo

Neste domingo (17), durante as quartas de final do Paulistão 2024, Clear realizou mais uma ativação inédita no torneio, dessa vez proporcionando a exclusiva experiência de levar dois torcedores para conhecerem o ídolo são-paulino Diego Lugano, campeão Mundial pelo clube e da Libertadores em 2005, e ainda assistirem ao jogo de dentro do campo em uma barbearia temática da marca, ao lado do ex-jogador e do influenciador Lucas Freestyle, host da ativação. 

A ação aconteceu pouco antes do início e no intervalo da partida entre São Paulo e Novorizontino, no MorumBIS, com uma dinâmica na CazéTV e participação do público presente. A marca da Unilever que lidera o mercado mundial de shampoo masculino montou a “Barbearia Clear” no gramado, a poucos metros do campo de jogo, e convocou dois torcedores selecionados pelo criador de conteúdo Papi Coisa Linda, um dos repórteres da transmissão, ainda do lado de fora do estádio.

“O nosso grande desejo com as ações nos estádios durante o Paulistão é estabelecer comunicação com o público e aproximar a marca do consumidor, mostrando como Clear age contra a caspa e, ao mesmo tempo, entreter e ter a atenção dos torcedores de uma forma positiva. Depois da ação em que cobrimos o campo com caspas e mostramos como o produto funciona na prática, decidimos buscar essa nova interação mantendo a conexão com o assunto que dominamos, que é saúde capilar. Então, levamos uma barbearia para o campo e tudo que um ambiente de barbearia masculina traz, que é a resenha e principalmente as discussões sobre futebol de uma forma divertida, com humor, com ídolo participando e em forma de conteúdo”, disse Carla Forte, gerente de marketing de Clear.

Ao longo dos jogos do Paulistão, as iniciativas de Clear ofereceram experiências que vão além do tempo de jogo, criando ativações interativas com os torcedores nos momentos de intervalo.

“Nosso objetivo era impactar o público de uma forma em que as ações de Clear pudessem ficar marcadas de uma forma positiva e inovadora. A partir disso, pensamos em como ampliar uma propriedade da marca. Foi aí que chegamos até a ideia de levar uma barbearia para o campo e unimos dois ambientes em que a marca já estava presente, mas de formas diferentes”, comentou Wilson Pereira, Chief Business Officer da Speakeasy, agência de publicidade e criação parceira de Clear.

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Eduardo Fonseca

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18 de março de 2024

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