Para celebrar o Dia das Mães, a Lupo lança a campanha “Mãe vai de Lupo”, com foco na pluralidade das mães brasileiras e nas diversas formas de maternar. Com estratégia nacional e presença em diferentes plataformas, a ação valoriza o afeto e a proximidade que a marca construiu com as famílias ao longo de gerações.

Criada pela agência OD Brasil, a campanha aposta em filmes publicitários, conteúdos digitais e ativações nos pontos de venda. O destaque está nos vídeos com cinco mães reais, de diferentes regiões do país, que representam as múltiplas vivências e histórias maternas presentes no Brasil. As peças estão sendo veiculadas nas redes sociais, YouTube, TikTok, TV Globo e em lojas da marca em todo o país.
“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para a Lupo, não só comercialmente, mas pela relação afetiva que temos com as famílias brasileiras. Queremos, com essa campanha, homenagear e reconhecer a força e o amor das mães em suas mais diversas formas”, afirma Liliana Aufiero, diretora presidente da marca.
Para fortalecer o vínculo emocional com o público, a Lupo também preparou uma versão especial de sua assinatura sonora, transformada em um jingle leve e contagiante, que acompanha os vídeos da campanha.
Segundo Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil, “Buscamos, junto à Lupo, contar histórias que representassem a pluralidade brasileira e refletissem o cuidado e o afeto característicos dessa data. É uma campanha que emociona porque fala de gente de verdade, com quem o público se reconhece e se conecta”.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!