A Zurich Seguros inicia uma nova fase de sua campanha institucional com o conceito “Zurich. A nova geração de seguros”, reforçando seu posicionamento como uma seguradora moderna, tecnológica e empática, alinhada aos desafios contemporâneos e aos valores de sustentabilidade e impacto positivo.
Com foco nas linhas pessoais – automóvel, residencial, celular, vida e previdência -, a empresa destaca coberturas e serviços simples, inovadores e transparentes, adaptados às necessidades reais dos clientes.
A campanha também marca a segunda edição consecutiva da Zurich como patrocinadora oficial do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, e conta com dois embaixadores de peso: Felipe Andreoli e Fernando Nardini, que representam os valores da marca ligados à disciplina, resiliência e confiança.
Segundo Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich, “A nova geração de seguros é aquela que acompanha as transformações do mundo e das pessoas, valorizando conveniência, clareza e responsabilidade social.”
A campanha aposta em uma estratégia multicanal, combinando grandes mídias nacionais, inserções regionais e parcerias com influenciadores digitais, como Gudan, Inspire Outras, Matheus Wobeto e Marieli Mallmann.
O investimento no território esportivo também inclui o apoio às atletas Agatha e Tabatha Carvalho (Irmãs do Tênis), ao skatista Zion Furegato e à Confederação Brasileira de Futebol Americano, reforçando o compromisso da Zurich com inclusão e impacto social positivo.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!