Neste Halloween, a Fanta leva o susto e a diversão a um novo nível com a edição limitada Chucky’s Punch e uma série de experiências inéditas no país. A campanha global, fruto da parceria entre Fanta, Universal Pictures e Blumhouse, reúne ícones do terror como Chucky, Freddy Fazbear e M3gan em atrações que misturam mistério, jogos e cultura pop.
As Caravanas Assombradas já estão em circulação, com três caminhões que partiram de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Até o fim de outubro, eles visitarão mais de 15 cidades brasileiras, levando jogos de escape e experiências imersivas. A ação começou com um painel misterioso na Avenida Paulista, revelado em 5 de setembro como a estreia da inédita experiência Fanta Halloween no Brasil.
Outro destaque é a Fábrica Assombrada de Fanta, atração inédita na América Latina inspirada na versão de Nova York. Com cenários interativos, os participantes precisarão proteger seu sabor favorito da bebida contra os vilões Chucky, Freddy Fazbear e M3gan, enfrentando enigmas e desafios. As fábricas físicas estarão em funcionamento até 2 de novembro nos shoppings Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE).
“Queremos transformar a Fábrica Assombrada em um espaço onde o público possa viver o Halloween de forma intensa, unindo nostalgia, cultura pop e, claro, muito sabor. A ideia é que cada visita seja uma jornada única, em que o consumidor será protagonista de sua própria história de terror divertida protegendo sua Fanta”, afirma Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.
Além disso, a campanha conta com ativações no Hopi Hari, que acontecem até 31 de outubro, embalagens colecionáveis com personagens da campanha e o lançamento da edição limitada Chucky’s Punch, refrigerante vermelho de sabor frutado disponível em latas ilustradas pelo vilão da franquia Brinquedo Assassino.
Mais informações e inscrições para as atrações estão disponíveis em www.fanta.com.br

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!