A Mastercard anunciou novas experiências exclusivas para fãs de futebol por meio da plataforma Torcida Surpreenda, extensão do programa de fidelidade Mastercard Surpreenda. A ação reforça o conceito “Compartilhar a mesma paixão: não tem preço” e o compromisso da marca em oferecer momentos únicos para os consumidores.

Com foco em aproximar ainda mais os torcedores do esporte mais amado do país, a Torcida Surpreenda entrega vantagens como ingressos, descontos e experiências especiais em dias de jogo. “Acreditamos que a paixão pelos esportes é uma plataforma poderosa para conectar pessoas e culturas”, afirma Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Entre as novidades para a Conmebol Libertadores 2025, os consumidores cadastrados no programa poderão completar missões na plataforma e acumular pontos para resgatar até dois ingressos por rodada. As entradas estarão disponíveis sempre na quarta-feira da semana anterior aos jogos. Já no final de maio, um grupo de até três pessoas poderá assistir ao aquecimento dos jogadores com a experiência Field Experience, também acessível via gamificação.
A campanha envolve ainda uma série de criadores de conteúdo, como Pedro Certezas, Carolixas, Brabo Gordinho, Mariana Spinelli e Leticia Esteves, que irão conectar os rituais dos torcedores aos benefícios da plataforma nas redes sociais da marca.
Os participantes também poderão acessar ofertas exclusivas com parceiros como Netshoes, Stanley, McDonald’s, Pizza Hut, Chopp Brahma e Surpreenda Bares. No último final de semana de maio, haverá uma ação especial com promoções do tipo 2 por 1 por tempo limitado.
Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na plataforma Torcida Surpreenda, inserir um cartão Mastercard e aceitar os termos da campanha. É possível convidar amigos e familiares para acumular pontos juntos e garantir mais chances de resgatar os prêmios.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da campanha.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!