Marca Pop

Hope Resort apresenta linha esportiva feita com fibra de café para o Dia dos Namorados

A Hope Resort, marca de beachwear e fitness do Grupo Hope, anuncia o lançamento de uma coleção esportiva exclusiva em parceria com a Caffeine Army, marca criadora do SuperCoffee. A nova linha de corrida chega em edição limitada como parte de uma campanha especial para o Dia dos Namorados e aposta em inovação, sustentabilidade e alta performance.

Com doze peças voltadas para o público feminino e masculino — entre top, macaquinho, camiseta, legging e bermuda — a coleção aposta nas cores off white e marrom, inspiradas nos sabores do suplemento. As roupas vêm embaladas em uma pouch exclusiva, que remete às embalagens de café, e incluem uma dose de SuperCoffee como brinde.

Entre os diferenciais, estão o alto nível de conforto e compressão para corrida, tecidos com tecnologia seamless (com menos costuras), além de fios que utilizam resíduos de fibra de café. Essa matéria-prima sustentável ajuda a regular a temperatura corporal e neutralizar odores, unindo inovação, funcionalidade e consciência ambiental.

“Para nós, a estratégia de colaborações tem se mostrado um grande acerto na conquista de novos públicos e no impulsionamento de resultados. No verão passado, lançamos nossa coleção de biquínis com a Bacio di Latte, e o sucesso foi tão expressivo que alcançamos o nosso melhor desempenho de todos os tempos. Estamos confiantes de que essa nova collab será um sucesso”, afirma Sandra Chayo, sócia e diretora institucional do Grupo Hope.

Com uma década de atuação no mercado de performance e bem-estar, a Caffeine Army aposta na parceria para reforçar seu propósito de expandir o estilo de vida ativo e saudável promovido pela marca.

“O SuperCoffee é o primeiro passo para quem busca uma melhor performance e desempenho para o seu dia. Desenvolvemos essa collab com a Hope Resort para que a nossa comunidade possa unir o ritual da dose de energia inteligente com o prazer de, literalmente, vestir-se de energia”, destaca Bruno Lima, fundador e CEO da Caffeine Army.

Para a campanha de lançamento, as marcas convidaram três casais de corredores e criadores de conteúdo: Duda Cassini e Nicole Canto, Nicole Nady e Otávio Henrique, além de Ivana Souza e Leonardo Hellber. Nomes do squad da Hope Resort como Juju Norremose, Shantal Verdelho, Isa Santoni, Pathy de Jesus e Kim Zucatelli também integram a divulgação da collab.

Hope Resort apresenta linha esportiva feita com fibra de café para o Dia dos Namorados

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

5 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress