Marca Pop

Colgate-Palmolive lança Philips Colgate Sonic Pro 10 Kids e fortalece higiene bucal infantil

A Colgate-Palmolive anuncia o lançamento da Philips Colgate Sonic Pro 10 Kids, uma inovação que visa expandir a categoria de escovas elétricas no segmento infantil. Presente em 95,4% dos lares brasileiros, conforme dados da Kantar divulgados em 2024, a empresa reforça seu compromisso com a saúde bucal desde a infância, reconhecendo a importância desse segmento para o crescimento da categoria.

O lançamento acontece dentro da campanha “O upgrade que o seu sorriso merece”, que conta com um time de profissionais de saúde bucal. A iniciativa destaca os múltiplos benefícios da escovação elétrica para as crianças, incentivando hábitos saudáveis desde cedo e facilitando a rotina de escovação.

A Colgate-Palmolive uniu sua expertise e profundo conhecimento do sorriso dos brasileiros à tecnologia de ponta da Philips. Essa parceria estratégica resultou no desenvolvimento de um produto que combina a tradição e a confiança da Colgate em higiene oral com a performance, eficácia e inovação da Philips, entregando uma solução superior para a saúde bucal das crianças.

A escova elétrica Philips Colgate Sonic Pro 10 Kids foi especialmente desenvolvida para transformar a higiene bucal infantil em uma experiência divertida, eficaz e envolvente. Com tecnologia sônica avançada capaz de realizar 31 mil movimentos por minuto e microbolhas, proporciona uma limpeza superior, alcançando áreas de difícil acesso e ajudando na prevenção de cáries.

O design foi pensado para simplificar o uso pelas crianças, com bateria recarregável que dura até 14 dias. O formato do refil, semelhante ao de uma escova manual, facilita a transição para a escovação elétrica e auxilia as crianças a manterem os dois minutos recomendados por dentistas. Adesivos personalizáveis permitem ainda que cada criança crie sua própria escova, tornando o momento mais divertido e estimulando o senso de responsabilidade.

Segundo Nathalia Machado, diretora da Colgate, “o lançamento também tem o objetivo de reforçar o trabalho contínuo de educar os pequenos sobre a importância da escovação e a escova elétrica facilita esse processo por ser mais simples da criança se adaptar. Com isso, podemos trabalhar com esse público e fidelizar o consumidor desde a infância”.

Complementando a escovação, o aplicativo educativo transforma o cuidado bucal em uma aventura, onde as crianças precisam escovar corretamente para cuidar do personagem Sparkles. A experiência se torna mais lúdica e prazerosa, enquanto a eliminação das pilhas descartáveis reforça o compromisso da Colgate com soluções mais sustentáveis.

Colgate-Palmolive lança Philips Colgate Sonic Pro 10 Kids e fortalece higiene bucal infantil

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

17 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.