A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola em volume de vendas no país, participa da Apas Show 2025 com um estande de 175,5 m² no Expo Center Norte, em São Paulo. Com foco em inovação e interação, a empresa apresenta novidades do portfólio multicategoria, incluindo lançamentos, campanhas de marca e experiências sensoriais.

Entre os destaques do evento está a campanha “Compartilhe Uma Coca-Cola”, que resgata as icônicas latas personalizadas com nomes. A proposta é celebrar momentos de conexão com amigos e familiares por meio do gesto simples de compartilhar uma Coca-Cola. “Nos reinventamos a cada edição da APAS para entregar novas formas de interação com nossos produtos. Neste ano, também pensamos em enfatizar campanhas e ações que conectam as marcas do nosso portfólio a situações do cotidiano”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
No espaço da empresa na Apas Show, os visitantes poderão conhecer lançamentos como Absolut Sprite, Therezópolis Session IPA, Sol 0,0 e Monster Ultra Fiesta Mango. Haverá também um bar exclusivo das marcas Estrella Galicia e Therezópolis, além de uma ativação da Eisenbahn, que leva ao estande uma caixa de som em formato de guitarra — referência ao patrocínio da marca no festival The Town.
“A Apas é sempre um momento único para receber nossos clientes e expandir o relacionamento com varejistas e parceiros”, afirma Guilherme Façanha, diretor Comercial Key Accounts da empresa. “O evento nos dá a oportunidade de apresentar inovações e projetos de forma mais próxima e imersiva”.
Outro atrativo é o game SuperMarket KOF, uma experiência em realidade virtual em que os visitantes entram em um supermercado 3D para montar cestas com produtos da Coca-Cola FEMSA Brasil, de acordo com diferentes ocasiões de consumo.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!