Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão estão prontos para arrasar no Palco Mundo do Rock in Rio, na edição de 40 anos do festival. Para aquecer os fãs, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, lança uma série documental que explora os bastidores dos artistas: “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”. Cada série acompanhará os cantores nos ensaios, preparativos, desafios e momentos de ansiedade, além de mostrar suas trajetórias artísticas.
As produções trarão conteúdos e cortes exclusivos para as redes sociais da Coca-Cola e dos artistas. Os fãs terão acesso a cenas inéditas de bastidores, camarins, ensaios e as aguardadas performances no palco. A Coca-Cola também oferecerá experiências imersivas, criando uma conexão ainda mais próxima entre os fãs e seus ídolos.
Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, ressalta: “A Coca-Cola sempre esteve presente nos grandes momentos da música, e com essa série, queremos trazer a magia do Rock in Rio para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de criar uma conexão que vai além dos palcos.”
O projeto faz parte do Coke Studio, plataforma global de música da Coca-Cola, que busca aproximar os fãs de seus artistas favoritos por meio de experiências inovadoras. Este ano, a marca expande essa conexão com o lançamento da série documental, permitindo que os fãs vivenciem de perto a jornada de Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para o Rock in Rio.
A série é uma criação do A-Lab, responsável pela roteirização, direção criativa e produção executiva, em parceria com a produtora TILT REC. Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab, comenta: “Essa parceria entre Coca-Cola e Rock in Rio vai proporcionar um conteúdo de alta qualidade, fortalecendo ainda mais o vínculo dos artistas com seus fãs, oferecendo uma experiência inesquecível.”