Club Social e Trident, marcas da Mondelēz Brasil, anunciam presença como apoiadoras oficiais do The Town 2025, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. As duas marcas retornam ao evento com ativações antes, durante e depois, reforçando sua conexão com o público e consolidando seu espaço no território da música.
Presente em grandes festivais desde sua estreia no The Town, Club Social Snack promete agitar a Cidade da Música com o tema “Se Jogar no Pancadão de Sabor”. Inspirada no funk, a experiência convida o público a interagir, dançar e experimentar um dos cinco sabores: American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa.
“O funk representa atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA de Club Social. Queremos levar essa energia para o The Town 2025, celebrando a criatividade das ruas e traduzindo isso em uma experiência intensa e saborosa”, afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing da marca.
Já Trident chega com a proposta “Masca e Destrava o The Town 2025”, trazendo ativações interativas e embalagens exclusivas que associam sabores a estilos musicais: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).
“Mais do que estar presente, queremos destravar experiências inesquecíveis e autênticas para o público, com toda a atitude que Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior da marca.
As ações contarão com forte presença nas redes sociais, no varejo, na mídia e no próprio festival, conectando as marcas a universos como cultura pop, lifestyle e moda.
A estratégia criativa e de experiência conta com o trabalho de Leo, Musicalize, ATENAS.ag e PROS, responsáveis pela comunicação, criação e execução das ativações.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!