Marca Pop

Club do Molho e Tostitos firmam parceria com degustações em lojas de SP e RJ

A união entre Club do Molho Polenghi, marca do grupo Savencia, e Tostitos, marca de snacks da PepsiCo, dá origem a uma ação inédita nos pontos de venda: uma parceria com degustações e materiais exclusivos que destacam a combinação perfeita entre os molhos cremosos e as crocantes tortilhas.

A iniciativa apresenta aos consumidores a mistura dos sabores Cheddar e Cebola Caramelizada de Club do Molho, reconhecidos pela intensidade e textura cremosa, com os sabores Toque de Pimenta Mexicana e Toque de Sal Marinho das tortilhas Tostitos, conhecidas por sua crocância e formato ideal para mergulhar nos molhos.

Mais de 100 lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro recebem as ativações da collab, com displays e materiais de ponto de venda personalizados. Em algumas praças, haverá degustações no local, permitindo que os consumidores experimentem as combinações na hora. A ação vai até junho.

Disponível em embalagens de 220g, Club do Molho é prático e pode ser servido diretamente da embalagem ou aquecido por 1 minuto no micro-ondas para uma experiência ainda mais saborosa. Já Tostitos, nas versões de 110g e 260g, oferece o tamanho ideal para momentos de descontração com amigos e família.

A combinação das marcas traz praticidade, sabor e uma nova maneira de aproveitar snacks em qualquer ocasião. É só abrir e servir.

Club do Molho e Tostitos firmam parceria com degustações em lojas de SP e RJ

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

14 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress