A Avenida Paulista foi palco de um momento especial neste sábado (13), Dia do Beijo. Em uma ação inédita da Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, o cantor Belo surpreendeu o público com um show gratuito e lançou a música “Belos beijos”, composta em parceria com os fãs especialmente para a data.
Com a via fechada para carros, a apresentação tomou conta do coração da cidade e emocionou os fãs, que acompanharam de perto o show surpresa. Além da nova faixa, Belo relembrou sucessos da carreira em um clima romântico e envolvente, que combinou com a proposta de celebrar o poder do beijo.
A campanha foi construída nas redes sociais da marca e do artista, com spoilers e um convite para o público colaborar na criação da nova música por meio de um bot no WhatsApp. Agora, a faixa “Belos beijos” já está disponível no Spotify.
“O Dia do Beijo é uma data muito importante para a Closeup e decidimos comemorá-la de forma inédita, conectando Belo aos seus fãs nessa experiência única e inesquecível. A cocriação da música e o show surpresa foram pensados para celebrar o poder do beijo ao som do rei dos românticos”, explica Vitoria Cordeiro, gerente de marketing de Oral Care na Unilever. “Closeup acredita que a confiança para chegar junto é essencial em momentos como esses, e nossos produtos são desenvolvidos para proporcionar um hálito fresco e saudável, incentivando beijos apaixonados e a conexão entre pessoas”.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!