O Hipopó, personagem que foi sucesso dos anos 90, está de volta em uma nova fase que combina nostalgia, tecnologia e diversão para toda a família. Agora acompanhado de uma turma inédita, o personagem protagoniza histórias animadas exibidas semanalmente no canal oficial da Hipopó TV no YouTube. O personagem faz parte da linha de biscoitos de mesmo nome da Cory.
Voltado para crianças e pais nostálgicos, o projeto faz parte do reposicionamento da marca no segmento infantil e aposta em Inteligência Artificial e storytelling para criar narrativas cheias de emoção e aprendizado. A primeira temporada conta com a narração da apresentadora Danny Pink, que interage com os personagens em episódios que abordam temas como amizade, criatividade e coragem.
Na nova fase, Hipopó mantém o carisma e a curiosidade que marcaram gerações, mas agora divide o protagonismo com novos amigos. A Capigata Donatella é a líder protetora e inspiradora; Mosco representa a voz interior rabugenta do Hipopó; Bibi Giralinda, uma girafa sensível e intuitiva, traz leveza às aventuras; e Jacarino Brancaré, gamer e superinteligente, completa o grupo.
“Estamos construindo um ecossistema em torno do Hipopó que vai além do produto. O relançamento da bolacha foi só o primeiro passo. A nova turma amplia o vínculo emocional da marca com as famílias, trazendo leveza, afeto e muita imaginação”, afirma Felipe Nascimento, diretor executivo da Cory.
“O Hipopó fez parte da infância de muitas pessoas e, agora, volta para compartilhar novas aventuras com personagens que refletem valores contemporâneos. Nossa ideia é conectar famílias em torno de histórias que encantam e divertem”, conclui Daniel Andreolli, diretor de marketing e inovação.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!