Marca Pop

Fan Zone da Claro no Rio Open 2025 promete inovação e interatividade

Fan Zone da Claro no Rio Open 2025 promete inovação e interatividade

A Claro marca presença no Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Patrocinadora máster desde a primeira edição, a operadora prepara uma série de ativações especiais, incluindo um estande de 150 m² no Leblon Boulevard, com experiências imersivas com a tecnologia Claro 5G+, um estúdio de podcast, exposições e outras novidades. Além disso, levará o clima do torneio para a capital paulista com uma Fan Zone no Parque Villa Lobos, durante o fim de semana da final.

A Fan Zone da Claro, em São Paulo, transmitirá ao vivo os jogos da semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro. O evento, que será gratuito e aberto ao público, oferecerá conectividade, inovação e experiências interativas ao lado de marcas parceiras.

No Rio de Janeiro, a Claro proporcionará ao público uma miniquadra interativa, onde os visitantes poderão medir a velocidade do saque, comparando seus resultados com os dos atletas profissionais.

Uma das grandes novidades desta edição é o Estúdio Rio Open, um estúdio de podcast localizado no centro do estande da Claro. Comandado por Fernando Nardini e pelo ex-tenista Fernando Meligeni, o espaço receberá entrevistas exclusivas com atletas, ex-atletas, celebridades e especialistas do universo do tênis. O público poderá acompanhar as gravações ao vivo e conhecer histórias inspiradoras do esporte.

“O esporte é um pilar fundamental para a marca da Claro, principalmente porque traz diversão, saúde e entretenimento para todos que acompanham. Temos muito orgulho de, há 11 anos, termos apostado no Rio Open, que é o único ATP 500 da América do Sul e uma das poucas oportunidades que os fãs brasileiros de tênis têm de se aproximar do melhor do esporte em território nacional. No contexto do torneio, a Claro vai além do tênis, proporcionando momentos de conexão entre as pessoas, com experimentações de novas tecnologias que reforçam nossa identidade”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

O estande da Claro contará ainda com telas interativas, uma exposição de raquetes retrôs bordadas à mão pela artista plástica Guta Lepste, um super telão de LED curvo para transmissões ao vivo, totens de carregamento de celular e brindes exclusivos. O ambiente musical será garantido pelo Claro música, e o evento contará com wi-fi gratuito da operadora.

Outra atração será um show de drones na noite do dia 21 de fevereiro, quando mais de 400 drones iluminarão o céu da quadra principal com imagens icônicas do tênis.

Os clientes do programa de relacionamento Claro clube também foram contemplados com desconto exclusivo de 35% na compra de ingressos, além da oportunidade de concorrer a uma experiência de jogo com profissionais da ATP.

A cobertura completa do evento estará nos perfis oficiais da Claro Brasil, com um time de influenciadores e especialistas, incluindo Fernando Meligeni, Marcelo Demoliner, Teliana Pereira, Fernando Nardini, Fausto Rocha, Paola Antonini, Bianca Santos e Saque & Resenha. Eles compartilharão os bastidores, as partidas e as ativações da Claro usando a tecnologia 5G+, reconhecida como a mais rápida do Brasil, segundo milhares de clientes no Speedtest.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

11 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress