A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, acaba de ampliar seu cardápio com um novo sabor de pipoca doce nas bombonieres do Brasil. A versão de pipoca de chocolate une a crocância tradicional do snack ao toque adocicado e envolvente do chocolate, prometendo conquistar o paladar dos cinéfilos. A novidade estará disponível em todos os complexos da rede no Brasil a partir de 17 de setembro.
Mais do que um simples acompanhamento, a pipoca é parte essencial da experiência no cinema e consolidou-se como um dos grandes símbolos do setor, sendo responsável por uma fatia significativa do faturamento das exibidoras em todo o mundo.
Na Cinépolis, as bombonieres têm papel estratégico na receita das 56 unidades no Brasil. Com o lançamento da pipoca de chocolate, a rede projeta crescimento nessa participação e reafirma seu compromisso em oferecer qualidade e inovação no mix de produtos, apostando em um sabor que desperta curiosidade, desejo e memórias afetivas.
Nosso propósito é transformar a experiência do cinema em momentos especiais, com inovação, conforto e qualidade que vão além da tela. As bombonieres são parte estratégica dos negócios da Cinépolis e buscamos inovar constantemente nosso cardápio. A pipoca de chocolate chega para reforçar esse compromisso e encantar ainda mais os nossos clientes com muita crocância e doçura. Queremos oferecer ao público uma nova forma de aproveitar esse snack tão especial, unindo sabor e diversão em nossas salas, afirma Willy Cravo, diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!




