Marca Pop

Cinemark e McCain se unem para trazer “O Balde de Batata Frita”

Quando se pensa em assistir a um filme logo vem à cabeça um balde de pipoca, não é? A McCain e a Cinemark se uniram para trazer uma novidade deliciosa para os amantes de cinema: O Balde de Batata Frita.

A novidade chega em celebração ao Dia da Batata, comemorado no dia 30 de maio, e marca o início da campanha “Se tem Cinemark com McCain todo mundo vem”. O produto pode ser encontrado nas unidades da rede Cinemark por todo o Brasil e será uma opção fixa no menu do snack bar, oferecendo aos clientes uma alternativa adicional às tradicionais pipocas. A compra pode ser realizada tanto pelo aplicativo da Cinemark quanto nos próprios cinemas.

“Queremos quebrar paradigmas de que cinema é lugar só para pipoca. É a vez da batata-frita, afinal, ela tem o poder de conectar pessoas em diferentes lugares e ocasiões. É um match perfeito, pois ‘Se tem McCain e Cinemark todo mundo vem’ e com esse slogan divertido e já conhecido pelo lovers de McCain que lançamos o novo snack nos cinemas da rede. Estamos muitos animados para acompanhar a reação do público.”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Além da venda das batatas, as marcas prepararam uma promoção deliciosa para o público. A partir do dia 30 de maio, no Cinemark do Shopping Eldorado, de quarta-feira a domingo, das 18h às 22h, até o dia 6 de junho, os sortudos que se sentarem nas cadeiras amarelas premiadas de McCain ganharão um balde de batata frita totalmente grátis. Para saber mais informações, acesse o regulamento através do site.

“Na Cinemark buscamos sempre trazer aos nossos clientes novidades e diferenciais entre as ofertas de produtos do snack bar. A McCain já é uma parceira de longa data e, desta vez, decidimos tornar a experiência no cinema ainda melhor para aqueles que buscam por algo a mais na hora de escolher um snack para a sessão. Assim como a pipoca, a batata frita é uma queridinha entre os aperitivos e ter esta opção no nosso menu é sinônimo de sucesso entre o público.”, comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress