A Fanta anuncia uma parceria global inédita com a Universal Pictures e a Blumhouse para o Halloween 2025, reunindo pela primeira vez três grandes ícones do terror: Chucky (Brinquedo Assassino), Freddy Fazbear (Five Night at Freddy’s 2) e M3gan (M3GAN 2.0). No Brasil, os personagens ilustram embalagens colecionáveis que incluem o novo sabor de edição limitada Chucky’s Punch, já disponível mundialmente.
O lançamento reforça a campanha Eles Querem Fanta, que estará presente em embalagens, ativações digitais e experiências presenciais em todo o país. Ao escanear o QR Code nas latas, os fãs terão acesso a conteúdos exclusivos. “Fanta promete deliciosidade. E que melhor ocasião para se divertir deliciosamente do que o Halloween? Eles estão de volta. Mas não estão aqui para assombrar você. Eles apenas… Querem Fanta!”, destaca Ibrahim Salim Khan, vice-presidente global da marca na Coca-Cola Company.
No Brasil, a estreia da campanha aconteceu em 5 de setembro, com a abertura da Fábrica Assombrada de Fanta na Avenida Paulista, em São Paulo. A experiência interativa ficará disponível até o dia 7 e depois se tornará itinerante, passando por mais de 20 cidades do país até outubro. “O Halloween é a data perfeita para Fanta se conectar com os fãs de um jeito criativo, divertido e cheio de surpresas saborosas. Estamos muito animados com essa parceria que traz de volta os ícones mais lendários do horror”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
A ação terá também versões presenciais da Fábrica Assombrada em capitais selecionadas na segunda quinzena de outubro, desafiando os consumidores a proteger suas latas de Fanta em jogos e enigmas com os personagens do terror. Os participantes poderão trocar pontos por prêmios exclusivos, ampliando a imersão entre cultura pop, nostalgia e sabor.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





