Marca Pop

Chopp Brahma lança novo visual e leva o clima boêmio às ruas com Chopperia Nº1

O chopp que marcou gerações nos balcões brasileiros ganha um novo capítulo. Os bares e quiosques do Chopp Brahma em todo o país passam por um rebranding que traduz em arquitetura e experiência o mesmo espírito boêmio presente no copo. A evolução visual e conceitual faz parte da campanha “Pelos Bares”, que reforça a tradição e o sabor inconfundível do chopp de verdade.

A novidade chega com o projeto Chopperia Nº1, que estreia em 15 capitais brasileiras como uma reinterpretação dos bares clássicos, onde o colarinho é pretexto para boas conversas. “O chopp faz parte da memória coletiva do país e queríamos que isso estivesse visível na arquitetura, no clima e na experiência de quem se aproxima do balcão”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.

O Chopp Brahma, que integra o portfólio premium da Ambev, reforça sua liderança no segmento com quase 50% de participação de mercado e crescimento de 15% no último trimestre.

As novas unidades combinam nostalgia e modernidade, com design mais luminoso e urbano: azulejos brancos com filetes azuis, detalhes dourados e letreiros em neon. Algumas franquias terão sistema de auto-serviço, permitindo que o público tire seu próprio chopp diretamente da torneira. O resultado é um ambiente aberto, convidativo e cheio de personalidade – um espaço feito para brindar e ficar um pouco mais.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

12 de novembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.