O mau cheiro em diferentes partes do corpo ainda é um tabu para muitos brasileiros. Pensando nisso, Rexona lança a campanha do All Body, seu novo desodorante corporal, com uma proposta bem-humorada: mostrar que não há vergonha em falar sobre odores na virilha, bumbum, seios ou pés, e que existe uma solução eficaz para lidar com isso no dia a dia.
O Rexona All Body é o primeiro desodorante do país desenvolvido especialmente para outras áreas do corpo além das axilas. Com tecnologia que se adapta à pele e combate bactérias causadoras do mau odor, o produto amplia a rotina de cuidados pessoais com leveza e eficiência.
A campanha estreou na TV durante o intervalo da novela Vale Tudo e marca um novo momento na comunicação da marca. Em vez das tradicionais cenas de sprays nas axilas, os filmes destacam outras regiões do corpo que também merecem atenção. Com tom leve e descontraído, as peças mostram pessoas se movimentando com liberdade e confiança, sem se preocupar com o cheiro.
“O brasileiro tem uma relação intensa com higiene e grande preocupação com mau odor, mas ainda há um certo constrangimento para falar sobre algumas partes do corpo. Com a campanha de Rexona All Body, tratamos essa questão com bom humor, trazendo à tona uma preocupação real do consumidor e oferecendo uma solução eficaz”, afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
O lançamento do All Body também movimenta o ambiente digital. No início de junho, criadores como Kéfera, Alvaro, Priscilla Evelyn e Gabi Brandt mostraram suas rotinas de autocuidado nas redes sociais, usando o novo desodorante nas regiões onde mais sentem desconforto com o mau cheiro.
A estratégia para o segundo semestre inclui inserções em programas de TV, conteúdos específicos para públicos feminino e masculino, além de ativações nas redes sociais. Com isso, Rexona amplia o diálogo sobre o cuidado com o corpo de forma moderna, inclusiva e livre de julgamentos.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





