Em agosto de 2025, a H&M Brasil dá início à sua operação no país com a inauguração da primeira loja no Shopping Iguatemi São Paulo, marcada para 23 de agosto. Para marcar o momento, a marca preparou uma agenda repleta de ativações pela capital paulista, reforçando seu DNA urbano, cultural e diverso.
No dia 20 de agosto, a H&M promoverá um evento fechado com line-up especial. A atração principal será Tyla, estrela da campanha SS 25, acompanhada de performances de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. Parte dos ingressos será destinada a fãs e membros do programa de fidelidade Clube H&M, que podem se cadastrar até 15 de agosto no site register.hm.com.br.
Celebrando a música como elemento de conexão, a H&M apresentou seu próprio sound system, uma estrutura de alto-falantes com 3 metros de altura. A ativação já passou por eventos como Batekoo e seguirá para Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, fomentando diversidade e senso de comunidade.
Entre 9 de agosto e 1º de setembro, o túnel entre as estações Consolação e Paulista será transformado em um espaço imersivo com a campanha Ritmos do Brasil, fotografada por Hick Duarte. O ambiente reúne imagens de Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e outras 32 personalidades, além de iluminação especial em vermelho.
Além da primeira loja no Shopping Iguatemi São Paulo, a H&M Brasil já tem confirmadas mais três unidades até o final de 2025: Shopping Anália Franco (4 de setembro), Morumbi Shopping e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. A marca também estreia seu e-commerce nacional no endereço hm.com.br.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!