Marca Pop

24 de maio de 2024

Cetaphil lança primeira linha completa de produtos antioleosidade, antiacne e antimachas

A Cetaphil acaba de anunciar o lançamento da linha Oil Control, desenvolvida especialmente para atender às necessidades das peles com excesso de brilho, sebo, poros obstruídos e manchas causadas por acne.

Composta por quatro produtos cuidadosamente formulados, a inovação não se limita apenas a combater a oleosidade, mas vai além, preservando a barreira natural da pele e redefinindo os padrões de excelência em cuidados dermatológicos.

“Um dos maiores mitos sobre a pele oleosa é que não há necessidade de hidratação! A nova linha Cetaphil Oil Control atende bem à demanda do mercado brasileiro, um país que, na maior parte do tempo, possui altas temperaturas acompanhadas de alta humidade. A novidade chega com ativos importantes para oferecer cuidados especiais às pessoas de pele oleosa, além disso, ficamos ainda mais felizes em anunciar que essa novidade que combina tanto com o Brasil tem produção local, na fábrica global da Galderma, em Hortolândia (SP). Os produtos fabricados lá abastecerão, além do mercado nacional, os mercados do México e da Colômbia”, celebra Julio Cesar Silva, Diretor Brasil de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma.

Com uma combinação perfeita de ingredientes clinicamente testados1, como o ácido salicílico – presente no Sabonete de Limpeza Profunda, Sérum Tripla Ação Hidratante Antimanchas – epantenol no Gel de Limpeza Facial, a linha visa não apenas atender às necessidades específicas de pessoas com oleosidade e acne, mas também oferecer uma experiência de cuidado gentil com a pele, proporcionando resultados visíveis e duradouros em poucos dias.

Segundo a dermatologista Dra. Daniela Pimentel (CRM-SP 112165), peles oleosas tendem a produzir bastante sebo, resultando em brilho intenso, poros dilatados e aparecimento de cravos. “Para manter essa condição sob controle, é preciso adotar uma rotina de cuidados específica, com produtos que possuam ativos secativos, mas que não prejudiquem a barreira cutânea. A pele oleosa também pode ter baixa tolerância a alguns agentes esfoliantes e tipos de ácidos, tendo maior propensão a irritação. Por esse motivo, aqueles que apresentam pele oleosa devem ter cautela na escolha de produtos. Afinal, ao tentar controlar a oleosidade, é possível causar uma reação, deixando a pele ainda mais vulnerável, machucada e suscetível a alergias”, explica a médica.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

1 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress