Marca Pop

27 de julho de 2024

Cereais e Cookies? Mr. Cheney prepara cardápio divertido para o Dia dos Crianças

O dia mais esperado do ano para a criançada está chegando e com ele, o Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, traz novidades especiais.

Sucesso no ano passado, a turma Cheneymals está de volta! Maria Clara (Borbofante) a sonhadora e viajante, sempre atenta às histórias; Carlos (Pingato), o amante de sobremesas coloridas e divertidas; Cecília (Coelhopato), a aventureira destemida, sempre em busca de novas experiências e José Augusto (Esquilocórnio), o mágico e colorido, visível apenas aqueles de bom coração, entram em cena para fazer a alegria e proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada.

“Trouxemos novamente os Cheneymals para despertar a imaginação das crianças e criamos ilustrações exclusivas e divertidas para tornar a data especial. A ideia, que a turma vire presentes, com ursinhos ou brindes dos nossos personagens, posteriormente”, explica Élida Paiva, diretora de produto e desenvolvimento no Mr. Cheney.

Além da diversão, o Mr. Cheney incrementa o mês especial com três novas sobremesas feito com cereal froot loops que combinam perfeitamente com os cookies, macios por dentro crocantes por fora). São três opções:

Happy Cookie – Combina a suavidade do cookie white chocolate com a diversão dos cereais coloridos. Uma explosão de sabores e cores que vai encantar crianças e adultos. Os preços variam de R$13 a R$17,40 (delivery).

Happy Shake: Milkshake irresistível que incorpora o delicioso sabor dos cereais trutados, criando uma bebida única e cheia de personalidade. Os preços variam de R$21,50 a R$28,81 (delivery).

Happy Mountain: A refrescância do sorvete Ice Mountain combinada com a crocância e o sabor dos cereais. Uma sobremesa refrescante para os dias quentes. Os preços variam de R$24,50 a R$32.83 (delivery).

“Nossa ideia é sempre trazer novidades aos nossos clientes. Depois do lançamento do cookie pistache, trouxemos mix de novos produtos, como as sobremesas com o cereal froot loops que acreditamos ter boa aderência com o público infantil”, finaliza, Élida.

A campanha do mês das crianças estará disponível a partir do dia 6 outubro e ficará o mês inteiro nas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil, além do delivery.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

9 de outubro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress