O ator Selton Mello assume o protagonismo de sua primeira grande campanha publicitária multicanal como cliente-propaganda do Bradesco, reforçando sua conexão genuína com o banco, do qual é cliente há mais de 40 anos. Criada pela AlmapBBDO, a ação aposta no carisma e na versatilidade do artista para apresentar os benefícios e experiências exclusivas dos cartões de crédito Bradesco.

Com bom humor e autenticidade, Selton interpreta um cliente com “superpoderes” que consegue ler os pensamentos de outros clientes, dando voz às cenas com seu talento como dublador. Em “Restaurantes”, ele narra os pensamentos de um casal indeciso sobre o cardápio; já em “Sala VIP”, o ator acompanha os diálogos internos de passageiros em uma sala exclusiva do Bradesco no aeroporto de Congonhas.
A campanha destaca vantagens como reservas antecipadas, descontos e cortesias em restaurantes selecionados, acesso gratuito a salas VIP em aeroportos brasileiros e seguro-viagem incluso, reforçando o posicionamento do banco com foco na centralidade do cliente.
“A versatilidade do Selton como artista e a conexão genuína que tem com o banco nos permite criar narrativas que conectam com as pessoas, traduzindo a essência da centralidade do cliente Bradesco”, afirma José Mauricio Lilla, head de Comunicação do banco.
Com produção da Saigon e trilha sonora da Cabaret, a campanha inclui filme para TV aberta, vinhetas de 15” e 10”, spots de rádio, mídia OOH, PDV, digital e redes sociais.
“Além da atuação e dublagem, o Selton carrega credibilidade e carisma, o que reflete perfeitamente esta nova fase da comunicação do Bradesco”, comentam Philippe Degen e Mozar Gudin, da AlmapBBDO.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!