Pela primeira vez, O Boticário convida fãs da marca para co-criarem uma ativação especial em uma das praias mais icônicas do país. O Camarote do Boti na praia acontece no dia 3 de maio, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e será inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

A ação conta com a participação da criadora de conteúdo Lorelay Fox, conhecida por seu trabalho com fanfics e temas ligados ao universo pop. Para participar, o público deve se inscrever no site oficial entre 19 e 27 de abril, preenchendo um formulário com uma fanfic original que inclua produtos da linha EGEO. Os relatos ajudarão a compor a ambientação do camarote, tornando a experiência verdadeiramente colaborativa.
Cinco consumidores serão selecionados para vivenciar o evento exclusivo no Rio, com direito a viagem, vista para o mar, música, drinks e ativações de beleza com a marca Quem Disse, Berenice?. No local, a marca também promove o “Trago sua make de volta”, com estações de retoque de maquiagem — já conhecidas do público do Lollapalooza Brasil 2024 e do carnaval de São Paulo.
“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.
A campanha, criada pela agência SoWhat, marca a quinta edição do Camarote do Boti, consolidando a estratégia de aproximação com os fãs — os chamados botilovers. “Juntar uma verdade da marca com eventos relevantes é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, diz Gui Zunttini, diretor de criação da SoWhat.
O regulamento completo está disponível no site oficial do Camarote do Boti.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!