A Cacau Show apresentou nesta terça-feira (13) o novo momento da linha Miau, agora com identidade visual mais sofisticada, nova embalagem e um portfólio atualizado que une tradição e inovação. Conhecida pelos chocolates em formato de língua de gato, a linha passa por um reposicionamento estratégico e assume visual mais elegante, com contrastes intensos e uma silhueta repaginada do icônico gato — agora símbolo principal da marca.

Segundo Iris Ferraz, gerente de produtos da empresa, “o objetivo deste novo posicionamento da marca é destacar os principais atributos, como cremosidade e sofisticação, tornando-se menos fun”. A mudança na Miau faz parte do plano de 2025 da Cacau Show, que visa fortalecer marcas proprietárias e ampliar o valor percebido de suas linhas exclusivas.
O destaque da nova fase é o lançamento do Miau Chocolate Ao Leite Recheado sabor Maracujá 70g (R$ 18,99 – preço Cacau Lovers): chocolate ao leite com recheio sabor maracujá, em formato de língua de gato — uma combinação surpreendente e sensorial.
A linha Miau também mantém os sabores já conhecidos pelos fãs:
- Miau Chocolate Ao Leite 70g – Clássico chocolate ao leite.
- Miau Chocolate Mezzo 70g – Combinação de chocolate ao leite e branco.
- Miau Chocolate Ao Leite Recheado 70g – Com recheio cremoso.
- Miau Bless Zero Lactose Ao Leite 70g – Versão sem lactose (R$ 21,99).
- Caixa Miau 210g – Caixa presenteável com chocolates ao leite e mezzo (R$ 49,99).
Além da reformulação visual e do novo sabor, a campanha inclui uma promoção nacional que incentiva o consumidor a montar combos com seus sabores preferidos, aumentando o giro nas lojas físicas e canais digitais da marca.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!