A C&A lança no dia 3 de junho a campanha C&A & Stylists, um projeto inédito que marca a estreia de cinco renomados stylists brasileiros como estilistas. Rita Lazzarotti, Antônio Frajado, Yan Acioli, Babi Louise e Daniel Ueda assinam coleções cápsula autorais que traduzem suas estéticas e visões de moda.
Cada stylist desenvolveu peças exclusivas com shapes, tecidos e propostas alinhadas à própria identidade criativa, todas apresentadas com uma musa (ou muso) escolhida por eles para representar a essência da coleção.
Antônio Frajado, já colaborador da marca, mergulha no universo do jeans com uma coleção 100% denim, apresentada por Camila Queiroz.
Rita Lazzarotti aposta em uma leitura sofisticada do grunge dos anos 90, com Carla Salle como musa.
Yan Acioli, celebrando 20 anos de carreira, explora a fluidez de gênero e traz Rodrigo Simas como rosto da coleção.
Babi Louise foca na representatividade com peças que refletem sua trajetória, estreladas por Luedji Luna.
Daniel Ueda propõe uma coleção com DNA esportivo e street, apresentada por Isabelli Fontana.
“Cada coleção é um convite para que as pessoas se reconheçam, se expressem e sintam que tudo faz mais sentido quando a moda acompanha quem a gente é”, afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A Brasil.
A campanha reforça o compromisso da C&A com a moda autoral, colaborativa e acessível. As coleções estarão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no site da marca a partir de 3 de junho.

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