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C&A firma parceria com TikTok e inova em campanha de Natal que explora a ominicanalidade

De forma pioneira, a C&A firma mais uma parceria com a rede social TikTok para lançar uma missão omnicanal convidando clientes de todo o Brasil a participarem de sua campanha de Natal. O desafio #PresenteNaVitrineCeA tem como objetivo aumentar o engajamento com a marca, levar pessoas para as lojas físicas e naturalmente aumentar a relevância e o share de menções da C&A no TikTok.

Para isso, a marca convida consumidores e entusiastas a irem até uma das 334 lojas espalhadas por todo Brasil, para montarem um look especial de fim de ano e postarem no Tik Tok com a #PresenteNaVitrineCeA, usando o áudio oficial da missão e marcando @cea_brasil. Os melhores looks postados na rede social vão estampar vitrines das lojas C&A ao redor do país.

“O Tik Tok alia formatos promissores de conteúdo ao alcance de distintas gerações, por isso, é quase um termômetro em tempo real de tendências. Essas características da plataforma tem uma sinergia muito grande com o DNA da C&A, de manter uma comunicação divertida, dinâmica e ágil com a nossa cliente.”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.

Dentro da sua busca incansável de promover experiências diferentes e cada vez mais interativas para suas clientes, a C&A uniu-se mais uma vez ao TikTok , que está presente em uma mecânica promocional dentro do ponto de venda de uma varejista de moda pela primeira vez. “Integrar estes canais é algo extremamente relevante para a experiência da cliente, já que a sua decisão de compra é influenciada por diversos fatores, no ambiente digital e fora dele. É importante que ela perceba que a C&A está sintonizada com seu tempo e conectada com seus desejos, que tem os produtos de moda que ela busca, apresentando essa conexão também na loja física.”, diz Mariana Moraes.

“Atualmente, o Tik Tok é um canal muito importante para o segmento fashion – é onde as descobertas de moda e tendência acontecem e onde as marcas precisam estar da forma mais orgânica possível, não só para serem lembradas, mas também queridas pela cliente. A plataforma é um parceiro estratégico para a C&A nesse contexto de geração de desejos, informação, diversão e até de captura de informações sobre o que vem por aí.”, completa a diretora de marketing da marca.

O desafio #PresenteNaVitrineCeA, faz parte da campanha de Natal da marca, que tem o mote “Todo mundo junto, presente do seu jeito”, e celebra o fim do ano e os encontros que a época proporciona e brinca com o duplo sentido da frase “presente do seu jeito” – reforçando que a presença perto de quem amamos em um momento de celebração é tão importante quanto o presente em si – e não importa quem irá presentear, na C&A encontrará o presente perfeito.

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Eduardo Fonseca

Autor

22 de dezembro de 2023

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