Marca Pop

24 de junho de 2024

Burger King e Tinder lançam combos temáticos para o Dia dos Namorados

Agora você tem o motivo perfeito para convidar aquela pessoa para sair neste Dia dos Namorados! Burger King e Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, se uniram numa parceria de tirar o fôlego e lançaram dois novos combos para compartilhar com aquela pessoa especial que você quer passar a data.

Na compra de dois combos da linha Whopper Especiais – Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso ou Whopper Rodeio – você monta o seu Combo Super Like: os sanduíches na combinação que achar mais gostosa, com batata média e free refill e ainda leva um docinho do BK! Um balde de sobremesa sabor chocolate, morango ou doce de leite, para dividir com seu date e pagando o total de R$69,90.

O Combo Deu Match é parecido: na compra de dois combos selecionados – Big King, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Cheddar Duplo, Whopper Jr. Duplo ou Rodeio Duplo – você leva o balde de sobremesa sabor chocolate, morango ou doce de leite para compartilhar, na combinação de sanduíches que achar mais gostosa, pelo valor total de R$59,90.

Para anunciar as novidades, as marcas chamaram o influenciador João Guilherme, para falar desse match entre o BK e Tinder e convidar todos que estão buscando (ou já têm) um lovezinho para ir provar os combos feitos especialmente para os pombinhos. O Combo Super Like e o Combo Deu Match são a pedida perfeita para uma noite romântica, seja para comer no restaurante ou levando para casa.

Quem quiser passar o Dia dos Namorados com essa combinação de sabores do Burger King pode pegar seu cupom no aplicativo do BK e usar para comprar dois combos da parceria! O cupom é válido para compras no balcão, totem de autoatendimento, BK Drive e Clique e Retire nas lojas do Burger King participantes. As lojas que não aceitam os cupons  dos combos Deu Match e Super Like podem ser conferidas nos links. 

Ambas as opções de combo estarão no cardápio de todas as lojas da rede até o dia 12 de junho e foram lançadas em comemoração ao “Dia do Match”, data criada pelo próprio Tinder para incentivar os solteiros a encontrarem o seu par para passar o Dia dos Namorados bem acompanhados.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

7 de junho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress