Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores medos da vida adulta: o boleto. Com bom humor e propósito de educação financeira, as marcas lançam o “Boleto Thru”, uma ação que transforma contas em um Cheddar Duplo gratuito.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos BK Drives participantes e apresentar um boleto — físico ou digital, pago ou a vencer — junto com um documento com CPF, ganha o sanduíche na hora. Quem também mostrar o aplicativo da Serasa instalado no celular leva de bônus uma batata frita média. A promoção é limitada a um resgate por CPF e carro.
A campanha inclui o filme “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, divulgado nas redes sociais. O vídeo brinca com o medo dos boletos como se fossem fantasmas até o momento em que os personagens decidem enfrentá-los indo a um BK Drive, trocando-os por comida e alívio.
“O Halloween é uma data que brinca com o medo, e para muitos brasileiros, os boletos são justamente isso: um susto mensal”, explica Renan Cunha, gerente de criação da Serasa. “A proposta é transformar um tema sério em uma experiência positiva e divertida.”
A parceria entre Burger King e Serasa reforça o poder da cocriação entre marcas de universos distintos — unindo gastronomia e finanças em uma ação de experiência e engajamento com o público.
A oferta é válida apenas em 31 de outubro de 2025 ou enquanto durarem os estoques, exclusivamente nos restaurantes participantes do BK Drive.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





