Marca Pop

Burger King dá desconto proporcional à cara de ressaca do cliente

Pensando nas festas de final de ano, o Burger King e a agência DM9 inovaram com mais uma campanha: agora quem quiser uma ajuda para combater a ressaca no dia seguinte, vai poder ganhar descontos exclusivos em famosos sanduíches da marca: o Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo. Por meio do aplicativo da marca, o consumidor será direcionado para um site onde será possível usar a tecnologia de reconhecimento facial para ganhar descontos baseados na cara de ressaca. 

A nova campanha do Burger King é perfeita para quem acaba exagerando nas confraternizações de fim de ano, festa de aniversário, casamento ou até happy hour da empresa. A solução que pode ajudar a combater a ressaca está na palma da sua mão! Basta acessar o aplicativo BK e clicar no banner disponível na tela inicial, ou diretamente o site https://hangoverwhopper.com.br. Lá, é só tirar uma selfie e o site irá medir, de forma lúdica, o nível da sua ressaca, de um a três. Quanto maior ela for, maior o combo recomendado e o desconto oferecido.

A ação acontece até 02 de janeiro e os cupons de desconto, proporcionais à ressaca do consumidor, são válidos no mesmo período, somente para o BK Delivery.

“É um privilégio ter parceiros como o Burger King, que utilizam ousadia, inovação e a irreverência como ingredientes essenciais e topam colocar em prática ações de marca como essa. Nesse caso, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor, vai gerar mais uma conexão divertida com os consumidores”, afirma Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9. 

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress