Durante todo o mês de novembro, seis capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Campo Grande, Brasília e Curitiba – celebram os 13 anos do Burger Fest, maior roteiro gastronômico de hambúrguer do país. Apresentado pela Heinz, ketchup nº 1 do mundo, e com patrocínio da McCain, a 20ª edição do festival reúne bares, restaurantes e hamburguerias para promover a cultura do hambúrguer de qualidade.
Segundo Claudio Baran, criador do festival, a curadoria desta edição selecionou casas e chefs que se destacaram por inovação e talento. Além disso, o ranking Burger Fest retorna em 2025, elegendo os 50 melhores hambúrgueres do Brasil com votos do público e da curadoria.
Cada participante cria um hambúrguer e uma porção de batata exclusivos para o evento. Serão mais de 120 endereços nas seis capitais, incluindo nomes como Holy Burger, Mr Mills, Coringa do Beco, Taverna Medieval, Good Stuff Burger e 1445 Burger.
Em 14 anos, o festival já movimentou cerca de R$ 7 milhões no setor, com mais de 2 milhões de hambúrgueres consumidos e R$ 150 milhões em vendas. A organização é da Agência KRP, também responsável por eventos como Brunch Weekend, Sanduweek e Semana do Hambúrguer.
A Heinz reforça sua conexão com a cultura do hambúrguer por meio da ativação “Revelação Heinz”, na qual clientes recebem óculos especiais para desvendar mensagens ocultas e ganhar brindes.
Pelo oitavo ano, a McCain é a batata oficial do festival, destacando a SureCrisp Max, versão mais crocante da linha, que mantém a textura por até 45 minutos após a fritura – ideal para delivery.
“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Burger Fest como a batata oficial”, afirma Guilherme Machado, head de marketing da McCain do Brasil. “É uma oportunidade de reforçar a qualidade da nossa plataforma SureCrisp e apresentar novidades como a SureCrisp Max, que promete elevar a experiência do consumidor.”

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