A contagem regressiva para a maior Copa do Mundo de Clubes Fifa 2025 já começou, e a Budweiser traz de volta a campanha global “Traz as Buds pra Casa”, repetindo o sucesso da ação durante a Copa do Mundo FIFA 2022. A marca promete entregar um carregamento de cervejas de graça para a torcida do time campeão do torneio.
No Brasil, a ação começa no dia 7 de junho, com um contêiner vermelho de Budweiser sendo içado próximo à Ponte Estaiada, em São Paulo. Depois, ele segue para o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, onde ficará de 10 a 14 de junho. Durante esse período, o público poderá participar de ativações com brindes, como camisetas, vouchers no Zé Delivery, e até ingressos para a BudZone by Village, evento que une futebol, música e festa no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de junho.
“A volta dos contêineres e da promessa visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio ao lado de seus clubes favoritos e, claro, de Bud”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
A campanha foi criada pela Africa Creative e consolida a marca como uma referência global em esportes e entretenimento. No Rio de Janeiro, o contêiner também marcará presença — os detalhes serão divulgados nas redes sociais da marca.
A ação se soma à promoção “Bud te Leva”, que sorteará o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar a casa do fã em uma arquibancada. Para participar, basta comprar Budweiser ou Bud Zero e cadastrar o cupom fiscal no site oficial. Comprando pelo Zé Delivery, também é possível participar informando o número do pedido.
“Entre jogar bola com um ídolo e brindar com cervejas grátis, vamos levar a celebração onde o nosso público está”, completa Mariana.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!