A Budweiser anuncia a chegada da Bud Live ao Brasil, plataforma que promete transformar o país dos fãs mais apaixonados do mundo no palco de shows inesquecíveis. O projeto estreia ainda em 2025 com uma apresentação exclusiva que reforça o papel da marca na música: aproximar artistas e público em experiências únicas.
De pocket shows a grandes eventos, a Bud Live busca encurtar a distância entre ídolos e fãs, criando momentos que ficam na memória. Para Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil, “Bud Live é nosso presente para os fãs: uma plataforma que vai encurtar a distância entre ídolos e público, criar momentos inesquecíveis e proporcionar experiências que fiquem na memória. É sobre viver a música intensamente, da forma grandiosa que só Bud sabe fazer”.
O lançamento da Bud Live foi desenvolvido pela Africa Creative e conta com um filme e manifesto oficial disponíveis no site da marca.
A novidade se soma às diversas iniciativas que fazem da Budweiser uma das marcas mais lembradas no universo da música e do entretenimento, com presença em festivais, palcos icônicos e shows internacionais. Além disso, a Bud oferece diferentes opções para brindar esses momentos, como a Bud clássica e a Bud Zero, que mantém o mesmo sabor sem álcool.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!