Marca Pop

22 de maio de 2024

Brasil Cacau exalta a Brasilidade em sua campanha de Natal

Que o Natal é uma época cheia de magia e encanto todo mundo já sabe, mas o que só os brasileiros conhecem é a diversão, irreverência e alegria do Natal tropical que só existe aqui em nosso país. E o chocolate – paixão compartilhada por todos os integrantes das plurais famílias brasileiras – não pode faltar nesta data especial! Mas, antes de conquistar a mesa dos brasileiros com delícias temáticas, a Brasil Cacau vai rechear as redes sociais (e outros canais de mídia) com a campanha “Natal de Todo Brasileiro”, que conta com diversas ações de marketing que trazem o autêntico espírito natalino brasileiro, cheio de calor, cor e sabores únicos.

Entre os destaques da campanha está a sequência de filmes que brinca com os estereótipos do Natal brasileiro, como o tiozão que se veste de Papai Noel para alegrar a criançada e a vovó que prepara a ceia com tanto carinho. O conjunto de cinco vídeos tem como narrativa principal a comparação entre os hábitos comuns do nosso povo com os costumes que são estrangeiros, tudo com muito bom humor. Além disso, são diversas as cenas que usam do appetite appeal como poder de influência, com muito chocolate derretido e panettones super recheados.

Outra frente importante da campanha é a WebSérie “Família Brasil Cacau”, estratégia de conteúdo digital que conta com nove influenciadores digitais e celebridades contando suas histórias e experiências com o Natal. Nessa série, os consumidores podem encontrar Adriane Galisteu no episódio “Receitas da Vovó”, Claudia Raia no episódio “Presentes para toda família” e até Luciana Gimenez, no episódio “A corrida das lembrancinhas”.

E as ativações não param por aí. A Brasil Cacau iluminou na última quarta, 20, o Cristo Redentor de laranja para celebrar a chegada da semana principal do “Natal de Todo Brasileiro”. Essa parceria entre dois ícones nacionais é resultado de uma doação de 5 mil panettones para instituições de caridade assistidas pelo Santuário Cristo Redentor. Além disso, ela marca a reta final da campanha da Brasil Cacau que exalta o orgulho da nossa nacionalidade, o respeito pela nossa cultura e a autenticidade das nossas pessoas.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress