A Marquês de Sapucaí foi palco de um encontro que uniu futebol e samba na abertura dos desfiles do Grupo Especial. A Brahma reuniu Carlo Ancelotti e Ronaldo em uma noite que marcou o encerramento do tour de Carnaval do técnico da Seleção Brasileira.

Os dois participaram das celebrações no Camarote Nº1, que pelo segundo ano consecutivo deu início ao Carnaval carioca com o desfile do abre-alas da marca na avenida.
A presença de Carlo Ancelotti na Sapucaí marcou o fim de sua imersão pela folia brasileira. O treinador iniciou a agenda na sexta-feira (13), em Salvador, passou pelo Anhembi, em São Paulo, no sábado (14), e concluiu a experiência no Rio de Janeiro, em uma ação que buscou aproximá-lo da cultura do país às vésperas da Copa do Mundo.
Eterno camisa 9 da Seleção, Ronaldo foi o protagonista do desfile da Brahma, que apresentou o tema “Tá liberado acreditar”. A apresentação funcionou como um esquenta para o Mundial e teve como destaque um carro alegórico em formato de bar, celebrando a cultura boêmia e a paixão nacional pelo futebol. Após cruzar a avenida, Ronaldo recepcionou Ancelotti, reforçando a conexão entre o campo e o samba.
O espetáculo contou ainda com 12 latas gigantes representando cada escola de samba, 24 casais de mestre-sala e porta-bandeira e uma bateria formada por 80 percussionistas.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!



