
Que Simone Mendes entende de sofrência, ninguém duvida. Mas agora, as histórias de traição podem virar um hit sertanejo, graças a uma parceria da cantora com a Brahma, cerveja oficial do universo sertanejo. A ação promete transformar as melhores histórias de traição em músicas criadas com inteligência artificial, premiando o vencedor com R$ 10 mil e a chance de subir ao palco do ExpoLondrina ao lado da artista.
Como participar?
Para concorrer, basta acessar o site da promoção, enviar as histórias de traição — em texto ou print — e torcer para ser um dos 15 finalistas. Essas histórias serão transformadas em músicas sertanejas e lançadas no Spotify.
O grande vencedor será aquele cuja música for a mais escutada, garantindo o prêmio de R$ 10 mil e a oportunidade única de cantar com Simone Mendes no ExpoLondrina.
Trend das redes sociais e homenagem ao sertanejo
A ação da Brahma se inspira em uma trend viral que usa inteligência artificial para transformar diálogos e situações do dia a dia em músicas. A ideia é celebrar a sofrência de um jeito divertido, mostrando que até um coração partido pode render um grande hit sertanejo. Afinal, como diz a marca: “A gente sofre, mas sofre com Brahma na mão!”
Regras da promoção
- Inscrições: De 14/3 a 23/3/2025 (horário de Brasília)
- Idade mínima: 25 anos
- Não é necessário comprar para participar
- Perfil do Instagram ou Facebook deve estar público durante o período da promoção
Confira o regulamento completo em brahma.com.br/brahmahits.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!