A Bom Ar anunciou nesta semana o lançamento duas novas fragrâncias para a linha de Difusor Elétrico Bom Ar: “Jardim de Rosas” e “Floresta Tropical”. As novidades reforçam a estratégia de ampliação e atualização do portfólio da marca, acompanhando a consolidação da perfumação para o lar como uma categoria cada vez mais relevante no Brasil e atendendo à busca dos consumidores por fragrâncias que se adaptem a diferentes momentos do dia e estilos de ambiente.

Bom Ar se diferencia ao ser a única marca a combinar fragrâncias desenvolvidas com óleos essenciais, multifacetadas e adaptadas ao olfato brasileiro, a um difusor elétrico com tecnologia de emanação constante e ajuste de intensidade. Essa combinação potencializa a experiência sensorial ao entregar uma perfumação mais envolvente, consistente e fiel às notas originais do início ao fim, além de reforçar o compromisso da marca em elevar o padrão da perfumação para o lar por meio de inovação e tecnologia.
“Jardim de Rosas” apresenta uma leitura contemporânea das fragrâncias florais e propõe uma verdadeira ode à rosa. A composição combina diferentes facetas da flor com toques frutados de pera e lichia, envoltos por nuances verdes que reforçam a sensação de um jardim natural. Ao fundo, um acorde cremoso de baunilha se encontra com notas acolhedoras de âmbar e madeiras delicadas, resultando em uma perfumação sofisticada e equilibrada, indicada para diferentes ambientes da casa.
Já “Floresta Tropical” integra uma linha inspirada na riqueza dos biomas brasileiros e traduz, de forma olfativa, a diversidade das paisagens naturais do país. A fragrância se abre com um acorde aquoso e refrescante, que remete à presença de rios e espelhos d’água em meio à vegetação, combinado a facetas verdes e notas cítricas como casca de laranja, limão e grapefruit. No corpo, revela a delicadeza das flores e evolui para um fundo amadeirado de cedro, com toques cremosos de baunilha e musc, criando uma sensação de conforto e acolhimento. A proposta é valorizar a pluralidade da flora nacional por meio de uma composição contemporânea, natural e envolvente.
“Esses lançamentos marcam um momento importante para Bom Ar no Brasil. O Difusor Elétrico é um pilar relevante da marca, e a ampliação do portfólio acompanha a forma como os consumidores vêm utilizando a perfumação para criar ambientes mais agradáveis e acolhedores no dia a dia da casa”, afirma Luis Ramirez, diretor de Marketing Latam.
As fragrâncias “Jardim de Rosas” e “Floresta Tropical” terão distribuição nacional a partir de março, ampliando a linha do Difusor Elétrico Bom Ar, que já conta com as fragrâncias “Frescor da Mata”, “Lavanda e Gerânio”, “Lírio Branco”, “Algodão” e “Framboesa e Jasmim”.
Para marcar o início dessa nova fase e a ampliação do portfólio, Bom Ar promoveu um evento institucional exclusivo em São Paulo, concebido como uma experiência imersiva, moderna e multissensorial, que traduziu a evolução da marca e seu novo momento no Brasil.
A proposta foi oferecer uma imersão no universo da marca por meio de ambientações cuidadosamente desenvolvidas e experiências olfativas que convidaram o público a conhecer, na prática, fragrâncias multifacetadas, construídas a partir da combinação criteriosa de diferentes matérias-primas aromáticas. As criações foram pensadas para entregar uma perfumação equilibrada, consistente e adaptável a diferentes ambientes e momentos da casa, com aderência ao estilo olfativo do consumidor brasileiro.
O espaço foi organizado em estações dedicadas às fragrâncias, criando percursos que conectaram marca, produto e design, além de evidenciar o Difusor Elétrico como uma plataforma central de inovação.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!




