
Pelo terceiro ano consecutivo, o Boticário estará presente no Carnaval de rua de São Paulo, patrocinando grandes blocos e oferecendo ativações para os foliões. Em 2025, a marca reforça sua campanha #ABelezaDoNossoCarnaval, promovendo diversidade e a riqueza das expressões culturais brasileiras.
Neste ano, o Boticário ampliou sua participação, começando com o CarnaUOL, que aconteceu no início de fevereiro. O evento contou com distribuição de acessórios, espaços interativos e máquinas de brindes para o público. Agora, a marca segue para as ruas, patrocinando os blocos Monobloco, Sargento Pimenta e Galo da Madrugada, que prometem reunir mais de 6 milhões de foliões.
Ativações para os foliões
O Boticário levará um Trio de Apoio e o Truck da Beleza, oferecendo:
- Espaço de retoque de maquiagem, com produtos da linha Make.B
- Proteção solar com itens da linha Boti.Sun
- Experimentação de fragrâncias, incluindo o body splash Cuide-se Bem Doçura na Pessegura e o body spray Arbo
- DJ animando a concentração dos blocos
Programação dos blocos patrocinados
- Monobloco – 23 de fevereiro, das 14h às 17h, no Ibirapuera
- Sargento Pimenta – 23 de fevereiro, das 11h às 14h, no Ibirapuera
- Galo da Madrugada – 4 de março, das 10h às 13h, no Ibirapuera
“Estar presente no Carnaval pelo terceiro ano consecutivo reforça nossa conexão com as manifestações culturais do Brasil. Expandimos nossa atuação para oferecer experiências únicas com nossos produtos e brindes exclusivos”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.